Sério? Ex-BBB Clara posta foto com o filho e pede que fãs respeitem o marido.

Ex-BBB disse que marido tirou filhos dos seus braços para protegê-lo do assédio dos fotógrafos   Depois de explicar a saia justa entre s...

Portal RN no Google+

Ex-BBB disse que marido tirou filhos dos seus braços para protegê-lo do assédio dos fotógrafos

 

Depois de explicar a saia justa entre seu marido Fabian e a sua companheira de confinamento Vanessa em um saguão de hotel alegando que Fabian só tirou o filho Max de seu colo para protegê-lo dos fotógrafos, a ex-BBB Clara Aguilar usou o Instagram para mostrar o menino aos seguidores.

Na manhã deste sábado (05), Clara Aguilar postou uma imagem em que aparece com o pequeno no colo. "Meu amor maior", escreveu a ex-BBB na legenda da imagem. No dia seguinte a sua saída da casa, a loira já havia compartilhado pelo Twitter uma foto de Max para agradar as fãs.

No começo da tarde, através do Twitter, Clara também pediu que seus fãs respeitem Fabian. "Eu entendo não gostarem do Fabian, apenas peço respeito porque ele não é um cara qualquer, ele é pai do meu filho. Fabian está disposto a me apoiar em qualquer decisão daqui pra frente. Como eu falei...ele não é só um cara qualquer, é pai do meu filho, pai do meu amor maior. Por isso só peço respeito. Podem ter certeza absoluta que se daqui pra frente ele fizer algo que desrespeite vocês eu vou ser a primeira a brigar. Mas ele vai respeitar", escreveu a loira no microblog.

image

Clara Aguilar posa ao lado do filho Max (Reprodução/ Instagram)

Do Yahoo

Posts relacionados

Famosos 6924702370324694206

Postar um comentário

Redes Sociais

facebook tweeter google linked in you tube rss

$

Mais vistas

*

Recentes do RN

item