Loading...

Saiba o que Caio Castro disse em entrevista que deixou atores consagrados revoltados

Declaração de Caio Castro sobre teatro revolta atores consagrados

Declaração de Caio Castro sobre teatro revolta atores consagrados

Declaração de Caio causa revolta (Divulgação: TV Globo)Apesar de ser reprise, a entrevista que Caio Castro, 25, concedeu ao programa de Marília Gabriela, 65, no GNT, causou uma polêmica entre a classe artística.

Segundo o site "F5", atores consagrados se revoltaram com a declaração do jovem galã de que ele não gosta de ir ao teatro e que só lê por obrigação, para "estar antenado".

Ingrid Guimarães, 41, foi a primeira a se manifestar na internet. Sem citar o nome do artista, ela criticou o que foi dito: "Me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um fim de semana de sol num teatro", postou.

O ator Pedro Paulo Rangel, 65, concordou com a colega de profissão. "Chocante, triste, um absurdo, mas absolutamente natural e coerente com estes tempos que nos deram para viver. Por que o espanto? Não sei quem é a anta e nem me interesso em saber, mas me regozijo em não tê-la pastando em nosso jardim", escreveu.

O ator, escritor e diretor, Miguel Falabella, 57, também fez questão de comentar o assunto. "Não interessa saber quem é. Esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido", publicou ele.

Do Yahoo

Famosos 6739682203799405025

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do nosso Portal

emo-but-icon

Página inicial item

Nos siga nas redes

RECENTES DO PORTAL RN

+ VISTOS DO RN