Loading...

Atriz Isis Valverde posa de maiô decotado para capa de revista; confira

A atriz é a estrela da edição de dezembro da 'Corpo a corpo', para a qual contou como emagreceu e passou a usar manequim 34.

Isis Valverde mostrou suas curvas na capa da revista "Corpo a corpo" de dezembro. Em entrevista à publicação, a atriz contou que precisou emagrecer para viver Antônia, na minissérie "Amores roubados". “Treinava cinco dias na semana, sendo três para os funcionais e dois para o pilates”, disse ela, que passou a usar manequim 34.

Segundo Isis, ela se inspirou nas atrizes europeias com silhuetas esguias para chegar ao corpo atual. “Gostei da mudança, me sinto mais leve e disposta". Isis sofreu muito mal-estar e até chegou a parar no hospital devido ao consumo da proteína. “Foi um terror. Só passou quando eliminei o nutriente de uma vez e fiquei bem mais saudável. Até meu cabelo voltou a crescer”, contou ela.

A personal trainer da atriz, Alice Miranda, priorizou os exercícios funcionais durante os treinos. “São bem intensos e possuem pouco tempo de intervalo para recuperação, favorecendo, assim, a redução do percentual de gordura. Durante as sessões também intercalamos ou finalizamos com atividades aeróbicas. Como ela não gosta de correr, optamos pela bicicleta ergométrica”, conta Alice.

A silhueta mais enxuta também veio com a ajuda de Carla Cotta, nutricionista funcional, que cuidou de perto da dieta da atriz, que é alérgica ao glúten. “Modifiquei o cardápio da Isis para ajudá-la a enxugar mais um pouquinho, que era o que ela precisava para a personagem”.

Atriz Isis Valverde posa de maiô decotado para capa de revistaAtriz Isis Valverde posa de maiô decotado para capa de revista

Atriz Isis Valverde posa de maiô decotado para capa de revistaIsis Valverde (Foto: Instagram/Reprodução)

Do EGO

Famosos 2491169412044181053

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do nosso Portal

emo-but-icon

Página inicial item

Nos siga nas redes

RECENTES DO PORTAL RN

+ VISTOS DO RN