Loading...

Mãe é acusada de postar fotos íntimas de filha de 11 anos em redes sociais para atrair homens

Mãe é acusada de postar fotos íntimas de filha de 11 anos em redes sociais para atrair homens

Uma mulher norte-americana está sendo acusada de vender fotos nuas da sua filha de 11 anos e permitir que homens paguem para terem relações íntimas com a menina. O caso ocorreu no estado de Missouri, EUA.

A mulher de 27 anos foi presa nesta quinta-feira (3), acusada de colocar em perigo o bem-estar da criança. Ela está mantida sob fiança de aproximadamente R$ 110 mil na cadeia do condado de Crawford.

Celulares e computadores da moradia foram apreendidos pela polícia. As autoridades tentarão identificar alguns homens envolvidos para realizarem mais detenções.

A mãe usava as redes sociais para enviar fotos nuas da menina para homens que ela conhecia on-line. Eles, em troca, enviavam fotos de volt junto com dinheiro. Alguns deles também eram convidados a irem até um trailer da mesma, a fim de terem relações íntimas com a menina.

A mãe confirmou as acusações à polícia. Ela pode ter de cumprir pena de até 14 anos de prisão. O avô da menina se disse feliz pela detenção da mulher, e espera que os homens envolvidos também sejam presos.

 

Fonte: Daily Mail (Via techmestre)

Bizarro 330094952839732869

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do nosso Portal

emo-but-icon

Página inicial item

Nos siga nas redes

RECENTES DO PORTAL RN

+ VISTOS DO RN