Loading...

Conheça as melhores praias de nudismo do Brasil

Atenção aventureiros e admiradores de belas paisagens. O Yahoo preparou um roteiro com as melhores praias nudistas do Brasil. E o RN em Rede pega carona nessa viagem, convida seus leitores para conhecer e esses paraísos onde os frequentadores podem ficar a vontade sem passar por constrangimento ou atentar a moral e pudor. Lugares simplesmente apropriados para amantes dos esportes naturais e ecoturismo.

Vamos passear pelos estados do Rio de Janeiro, Paraíba, Espírito Santo, Bahia e Santa Catarina, onde está concentrada a maioria dessas maravilhas.

Então prepara a mochila e pé na estrada ou melhor não precisa de mochila com roupas, risos.

Praia do Abricó - Rio de Janeiro (RJ)Veja a listinha que fizemos para você escolher:

Praia do Abricó - Rio de Janeiro (RJ)

Praia do Pinho - Balneário Camboriú (SC)

Melhores horários para visitar: Sábados, domingos e feriados nos dias não chuvosos.

Principais Atrativos: Tranquila, possui muito verde e montanhas. Praia familiar, ideal para relaxar.

Condições para frequentar: Nudismo obrigatório apenas aos finais de semana. Permite a entrada de pessoas desacompanhadas e tem grande aceitação gay.

Praia do Pinho - Balneário Camboriú (SC)

Praia de Tambaba - Conde (PB)

Melhores horários para visitar: Todos os dias. Para visitantes: das 8h às 20h, hóspedes: 24h.

Principais Atrativos: Mar com ondas fortes, envolta por costões e montanhas com uma vegetação quase intocada. Há pousadas, chalés, bares, área para camping e estacionamento para os visitantes.

Condições para frequentar: Há áreas de adaptação onde visitantes podem permanecer com roupas, porém na faixa de areia a nudez deve ser total. Nudismo opcional na área de hospedagem. Aceita pessoas desacompanhadas, com exceção do acampamento: homens desacompanhados precisam ter a carteirinha naturista. Proibido filmar ou fotografar na praia. Não é permitida a entrada de animais.

Praia Pedras Altas - Enseada do Brito (SC)

Melhores horários para visitar: Todos os dias

Praia da Galheta - Florianópolis (SC)Principais Atrativos: Faz parte da Reserva Biológica da Serra do Tabuleiro, encontra-se bromélias, palmitos, figueiras e frutas silvestres, A praia se divide em 2: um lado da é reservado para casais e famílias, e outro para solteiros. Há caminhadas que levam a riachos com piscinas naturais e também passeios de barco pelas ilhas próximas.

Condições para frequentar: Não é permitida a entrada de pessoas com roupa no local, apenas no início, para visitantes se acostumarem.

Praia de Tambaba - Conde (PB)

Massarandupió - Salvador (BA)Melhores horários para visitar: todos os dias

Principais Atrativos: Piscinas naturais, pedras negras, falésias multicoloridas, trilhas, mirantes, pousadas e restaurantes. É possível praticar canoagem e ciclismo.

Condições para frequentar: É dividida em duas partes: uma para visitantes que preferem ficar com roupa e outra para quem pratica o nudismo. Não é permitido tirar fotos.

Praia olho de boi - Búzios (RJ)

Melhores horários para visitar: Todos os dias

Principais Atrativos: Natureza preservada, trilhas, água cristalina, além das opções: buggy, caminhada, canoagem, competições náuticas, observação, passeio de bicicleta, pesca, vela, windsurf.

Condições para frequentar: Nudismo não obrigatório nas pedras que circundam a praia, porém na faixa de areia, sim.

Praia da Galheta - Florianópolis (SC)

Praia da Galheta - Florianópolis (SC)

Melhores horários para visitar: Todos os dias

Principais Atrativos: Possui ondas fortes. Consegue se praticar Surf, Mergulho, Escalada, Rapel, Cicloturismo, Trekking, Sandboard, Kite Terra, Caiaque. No canto esquerdo da praia encontram-se tesouros arqueológicos, como inscrições rupestres e oficinas líticas com idade entre 2000 a 5000 anos.

Condições para frequentar: Acesso apenas por trilhas. O nudismo é opcional. Local com bastante aceitação gay. Sem muita infraestrutura.

Barra Seca - Linhares (ES)

Melhores horários para visitar: Todos os dias

Principais Atrativos: Destaca-se a união de um rio que desemboca no mar. Piscinas naturais de água doce e dunas.

Condições para frequentar: Nudismo obrigatório.

Massarandupió - Salvador (BA)

Massarandupió - Salvador (BA)

Melhores horários para visitar: Todos os dias

Principais Atrativos: Praia quase deserta, há um quiosque e camping. Ondas fortes e dunas amareladas. A área reservada aos nudistas está a 20 minutos de caminhada da entrada da praia.

Condições para frequentar: Não é obrigatório estar nu no começo da praia, apenas na área de nudismo. Não é permitida entrada de homens desacompanhados.

Por Léo Medeiros do RN em Rede com informações Do Yahoo

Curiosidades 8211407312679569181

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do nosso Portal

emo-but-icon

Página inicial item

Nos siga nas redes

Celebrimosos

RECENTES DO PORTAL RN

+ VISTOS DO RN