Loading...

Nos EUA, professora é processada por fazer sexo com alunos especiais

Casada e mãe de três filhos, ela é suspeita de ter se relacionado com diversos alunos

Uma professora de alunos especiais é processada por fazer sexo com "vários" estudantes que ficaram na classe depois do término da aula, de acordo com a imprensa norte-americana nesta segunda-feira (24). De acordo com o site Hunffington Post, Summer Michelle Hansen foi presa na quinta-feira (20).

A polícia ainda investiga com quantos alunos ao certo a professora teve relações sexuais, mas os pais já foram orientados a conversar com seus filhos sobre qualquer comportamento aparentemente impróprio de Hansen.

O caso, que ocorreu em uma escola em Corona, na Califórnia, veio à tona depois que um ex-aluno disse ter feito sexo com a professora. Ela é processada por ter feito sexo oral em outro aluno da Centennial High School.

De acordo com o superintendente de ensino da rede municipal de Corona, Tom Pike, todos os professores da rede são investigados antes de serem contratados.

— Todos os professores passam por uma verificação de antecedentes, incluindo esclarecimentos do FBI e do departamento de justiça.

Sobre as chances de Hansen se defender nos tribunais, um dos pais dos alunos da Centennial disse ao site inglês Daily Mail que, caso a Justiça concorde com a acusação, será uma vergonha para a professora, já que ela é casada e mãe de três filhos.

Do R7

Mundo 3341928226404380727

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do nosso Portal

emo-but-icon

Página inicial item

Nos siga nas redes

RECENTES DO PORTAL RN

+ VISTOS DO RN