Loading...

Na Arábia Saudita jovens fazem manobras com carros em duas rodas

Hobby perigoso é conhecido popularmente como 'esqui lateral'.
Jovens chegam a ficar no caminho dos veículos em movimento.

Na Arábia Saudita, entre os jovens há um costume perigoso conhecido como “esqui lateral” (em tradução livre), que consiste em trafegar o maior tempo possível com as duas rodas do veículo. Visto como uma espécie de hobby no país, algumas pessoas se arriscam ainda mais e chegam a ficar no caminho do veículo em movimento, logo abaixo das rodas suspensas.

Carro é visto trafegando com passageiros em apenas duas das quatro rodas (Foto: Mohamed Al Hwait/Reuters)Carro é visto trafegando com passageiros em apenas duas das quatro rodas (Foto: Mohamed Al Hwait/Reuters)

Em manobra perigosa, uma das rodas do carro é retirada durante o percurso (Foto: Mohamed Al Hwait/Reuters)Em manobra perigosa, uma das rodas do carro é retirada durante o percurso (Foto: Mohamed Al Hwait/Reuters)

Jovem acena após carro trafegando apenas com duas rodas passar muito próximo a ele. Hobby é considerado comum entre os jovens na Arábia Saudita (Foto: Mohamed Al Hwait/Reuters)Jovem acena após carro trafegando apenas com duas rodas passar muito próximo a ele. Hobby é considerado comum entre os jovens na Arábia Saudita (Foto: Mohamed Al Hwait/Reuters)

Do G1

Curiosidades 8947929730115105351

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do nosso Portal

emo-but-icon

Página inicial item

Nos siga nas redes

RECENTES DO PORTAL RN

+ VISTOS DO RN