Loading...

Homem nu armado com espada e rifle se rende depois de três horas de negociação nos EUA

A polícia de San José, no estado americano da Califórnia, foi chamada para atender a uma ocorrência bizarra, depois que uma família afirmou que, por volta das 8h do primeiro dia do ano, um homem estava gritando em frente a uma residência segurando um rifle de assalto. Esse cenário depois se transformou em uma negociação com o suspeito nu, segurando uma espada samurai.

Policia precisou negociar por três horas com homem nu armado (Foto: Reprodução)Policia precisou negociar por três horas com homem nu armado (Foto: Reprodução)

Depois que a polícia perseguiu o suspeito em um carro, o homem deixou o veículo sem roupas, segurando a espada samurai e gritando que os policiais “teriam que matá-lo”, de acordo com a emissora "NBC". Os oficiais precisaram negociar por três horas com o homem até que ele finalmente se rendesse.

O departamento de polícia identificou o suspeito como Coco Bennet, de 29 anos, mas não precisou quais seriam os motivos de ambos os ataques. Com o homem, foram apreendidos um rifle AR-15 carregado e uma espada samurai, e a polícia afirmou ainda que irá Bennet para que ele possa ser avaliado por médicos.

Policia mostra espada e rifle apreendidos com o suspeito (Foto: Reprodução)Policia mostra espada e rifle apreendidos com o suspeito (Foto: Reprodução)

Fonte: G1

Bizarro 5261869768177625904

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do nosso Portal

emo-but-icon

Página inicial item

Nos siga nas redes

RECENTES DO PORTAL RN

+ VISTOS DO RN