Loading...

Sarah Tressler, Jornalista demitida por ser stripper nos EUA lança livro

Demitida do jornal "Houston Chronicle", no estado do Texas (EUA), depois que veio à tona que ela trabalhava como stripper nas horas vagas, a jornalista Sarah Tressler, de 30 anos, lançou um livro de memórias contando suas aventuras como repórter e stripper.

Jornal revelou que Sarah Tressler trabalha como stripper nas horas vagas. (Foto: Reprodução)Jornal revelou que Sarah Tressler trabalhava como stripper nas horas vagas. (Foto: Reprodução)

Sarah Tressler escrevia para o "Houston Chronicle" desde abril de 2011. Sua vida dupla ganhou destaque na imprensa local depois que o jornalista Richard Connelly, do rival "Houston Press", revelou a história em março deste ano.

Sarah Tressler lançou um livro de memórias contando suas aventuras como repórter e stripper. (Foto: Reprodução)Sarah Tressler lançou um livro de memórias contando suas aventuras como repórter e stripper. (Foto: Reprodução)

Depois de o caso ser revelado, fotos de Sarah em trajes provocantes se espalharam pelas redes sociais, em sites como Facebook e Twitter. Em seguida, acabou demitida.

Do G1

Curiosidades 4933295352750284617

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do nosso Portal

emo-but-icon

Página inicial item

Nos siga nas redes

Celebrimosos

RECENTES DO PORTAL RN

+ VISTOS DO RN