Loading...

Resultado preliminar do concurso da Educação da Paraíba é divulgado

Resultado preliminar do concurso da educação foi divulgado no Diário Oficial da Paraíba deste sábado (16)


A lista preliminar com a classificação dos aprovados no concurso para professor da rede estadual da Paraíba foi divulgado no Diário Oficial da Paraíba deste sábado (16), a partir da página 11. A prova aconteceu no dia 3 de dezembro, para mais de 28 mil inscritos, nas cidades sede das 14 Gerências Regionais de Educação. O concurso ofereceu 1 mil vagas para professor.

O resultado preliminar contém os nomes de todas as pessoas aprovadas nas provas objetivas. Segundo o edital, os candidatos eliminados nesta prova podem consultar a pontuação individual em um espaço disponível no site da organizadora.

Os candidatos também podem solicitar revisão da nota da prova objetiva no período entre as 8h (horário local) da segunda-feira (18) às 18h da terça-feira (19), por meio de um formulário que está disponível no site da organizadora.

Segundo o cronograma previsto no edital do concurso, o resultado final da prova objetiva e a convocação para as provas de títulos devem acontecer na sexta-feira (22). A entrega dos documentos para prova de títulos acontece entre 27 e 28 de dezembro.

Ainda segundo o edital, no dia 17 de janeiro de 2018 deve ser divulgado o resultado preliminar da prova de títulos, cuja revisão acontece nos dias 18 e 19 de janeiro. O resultado final do concurso da educação da Paraíba está pevisto para ser divulgado no dia 26 de janeiro de 2018.

As vagas do concurso são para 12 disciplinas do ensino médio e estão distribuídas nas 14 Gerências Regionais de Educação. O vencimento previsto pelo edital é de R$ 1.896,51 para uma carga horária de 30 horas semanais.

Fonte: G1PB
Nacional 4939675792468533453

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do nosso Portal

emo-but-icon

Página inicial item

RECENTES DO RN

+ VISTOS DO RN