Operário cai de andaime em obra do Estádio Nacional de Brasília

Homem foi levado para hospital e liberado logo em seguida, diz consórcio. Empresa não soube precisar altura de queda ou circunstância do ...

Homem foi levado para hospital e liberado logo em seguida, diz consórcio.
Empresa não soube precisar altura de queda ou circunstância do acidente..

Um operário caiu de um andaime no fim da tarde desta terça-feira (7) enquanto trabalhava nas obras do Estádio Nacional de Brasília. O consórcio responsável pela construção informou que o homem foi levado pela empresa para o hospital e liberado logo em seguida. Ele não sofreu nenhuma fratura e ficará dois dias de licença.

O consórcio informou ainda que está apurando a altura da queda, as circunstâncias do acidente e se o funcionário estava usando equipamento de segurança.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Construção e do Mobiliário de Brasília, já foram registrados 29 acidentes nas obras no Estádio Nacional desde o início da construção, em julho de 2010, até agosto de 2012. O sindicato não soube informar o número de acidentes registrados em 2013.

Em junho do ano passado, um operário de 21 anos morreu após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros. Dois meses depois, as obras no estádio chegaram a ser suspensas após o desabamento de uma estrutura de concreto. O acidente deixou cinco feridos.

Do G1 DF

Relacionadas

Brasil 3050887215832432260

Postar um comentário

Política de comentários:

O RN em Rede não se responsabiliza por comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "leitores".
Esclarece ainda que qualquer comentário passará por uma moderação, onde não se obriga postar material que não esteja enquadrado na nossa política de privacidade.

emo-but-icon

Bizarro


Links que são colírios

A gostosa Cacau ex-BBB, nua no Paparazzo em clima de carnaval; veja as fotos Confira ensaio da gostosa Camila Macedo a musa da Viradouro



Novelas

últimas

item