Operário cai de andaime em obra do Estádio Nacional de Brasília

Homem foi levado para hospital e liberado logo em seguida, diz consórcio. Empresa não soube precisar altura de queda ou circunstância do ...

RN no Google+

Homem foi levado para hospital e liberado logo em seguida, diz consórcio.
Empresa não soube precisar altura de queda ou circunstância do acidente..

Um operário caiu de um andaime no fim da tarde desta terça-feira (7) enquanto trabalhava nas obras do Estádio Nacional de Brasília. O consórcio responsável pela construção informou que o homem foi levado pela empresa para o hospital e liberado logo em seguida. Ele não sofreu nenhuma fratura e ficará dois dias de licença.

O consórcio informou ainda que está apurando a altura da queda, as circunstâncias do acidente e se o funcionário estava usando equipamento de segurança.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Construção e do Mobiliário de Brasília, já foram registrados 29 acidentes nas obras no Estádio Nacional desde o início da construção, em julho de 2010, até agosto de 2012. O sindicato não soube informar o número de acidentes registrados em 2013.

Em junho do ano passado, um operário de 21 anos morreu após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros. Dois meses depois, as obras no estádio chegaram a ser suspensas após o desabamento de uma estrutura de concreto. O acidente deixou cinco feridos.

Do G1 DF

VEJA TAMBÉM

Brasil 3050887215832432260

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do RN em Rede.

emo-but-icon

#

AO VIVO

.

.

POESIA POPULAR


As mais recentes

PARCEIROS

Blog Flores news-PE
Voz do Povo

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *

item